Queridos Gramado Lovers ,
Se você já passou pela nossa loja, levou uma sacola com o nome “Amei Gramado” ou simplesmente guardou uma lembrança especial da cidade, saiba: você já faz parte da nossa história.
Fundamos a Amei Gramado em 2021 com um objetivo claro: oferecer aos turistas produtos únicos com atendimento caloroso, fazendo cada cliente se sentir especial e bem-vindo
Começamos pequenos, com muito trabalho, união e amor por essa cidade. Com o tempo, a loja se transformou em um cantinho querido por casais, famílias e turistas de todo o Brasil. E seguimos firmes nesse propósito: entregar não apenas produtos, mas memórias que aquecem o coração.
Cada item que você encontra aqui é escolhido com cuidado, pensado para carregar autenticidade, beleza e significado. Valorizamos artesãos locais, priorizamos qualidade e dedicamos nossa energia para que cada visita seja uma experiência especial.
Obrigado por fazer parte dessa caminhada.
A casa é sua — volte sempre que sentir saudade ou quiser levar um pedacinho do charme de Gramado com você.
Com carinho,
Ciro e Márcia
Fundadores da Amei Gramado
Você pode nos enviar um e-mail para contato@ameigramado.com.br ou <Clique Aqui> !
O prazo médio de entregas é de 1 a 3 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia de transporte, frete e a inserção do código no sistema.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não, nenhum dado do seu cartão ficará salvo nem visível! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega! Ou seja, os dados do cartão de crédito nem chegam até nós, somente o banco tem acesso a essa informação.
Nós enviamos a DANFE juntamente dos produtos. Além disso, a Nota Fiscal é automaticamente enviada em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que verifique se o arquivo está na sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico no Email.
Se mesmo assim não encontrar, entre em contato <Clique Aqui> para fazer a solicitação da mesma.
Normalmente nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis. Ao realizar a emissão do boleto, verifique o prazo de vencimento.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo de 7 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída da cidade até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Você pode acompanhar o status do seu pedido através dos emails enviados para você para o endereço utilizado para compra, ou então via WhatsApp.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta <Clicar Aqui> !
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Não podemos nos responsabilizar por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: Nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você entre em contato com nosso suporte via E-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento, assim podemo verificar as alternativas disponíveis.
Em casos de cancelamentos não informados para nossa central de atendimento, poderá será descontado até 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também pode ser cobrada caso a mercadoria for devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para nós. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções <clique aqui>
Em alguns casos o objeto pode aparecer como “entregue” de 24 a 36 horas antes da efetiva entrega ao destinatário.
Após aguardar esse período, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Se mesmo assim não tiver nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato conosco de preferencia por whatsapp <clique aqui> para verificarmos com a transportadora o que pode ter acontecido.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, <clique aqui> !
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Amei Gramado ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Após receber sua encomenda, você terá até 10 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail ou whatsapp <clique aqui>
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
A Amei Gramado leva a segurança dos dados de nossos clientes a sério, por isso semanalmente atualizamos nossos softwares de segurança para prevenção a ataques e roubo de informações. Além disso, não temos acesso a nenhuma das informações de Cartão de Crédito ou Débito, que são retidas e processadas pelo PagBank, banco que utilizamos para recebimento dos pagamentos.
É por tudo isso que comprar na Amei Gramado é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Você pode também <clicar aqui> para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Para maior segurança, temos um software para confirmar os dados de cadastro no momento da compra. Quando esse problema acontece em compras por cartão de crédito, é possível que tenha sido encontrada alguma inconsistência de dados, ou então alguma recusa pelo próprio banco, neste caso, você deve entrar em contato com sua verificar o motivo e tentar realizar a compra novamente.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
Nós da Amei Gramado realizamos todo o procedimento de envio de pedidos com total segurança através de transportadoras conhecidas em todo Brasil, prezando sempre o seu bem-estar.
Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.